quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Carnaval no campo e na roça - II

Problemas com soluções semi-encaminhadas, fui ver o buraco depois do almoço que saiu bem tarde. Antes de chegar ao fim da estrada, parei. E admirei o “novo açude” do meu vizinho Zé da Silva.



Só que de açude nada tem, só a ironia meio amarga. Aqui, tal como no fim da estrada, o tubulão entupido represou a água, que subiu vários metros e passou por cima do asfalto. Na descida, arrebentou com o aterro da estrada, arrebentou com o brejinho, e se foi. Faltou pouco para que a estrada também terminasse aqui. Íamos ficar com picotes de estrada.

Chegou o pessoal da EPTV, a “Globo” regional. Fui entrevistado. Fui curto e grosso, falei só o que o repórter queria: contei minha volta de 52 km pra chegar ao meu sítio a apenas 4 km. Televisão gosta disso, essa coisa de romance e texto longo é só pros meus vídeos e pros meus textos. Azar de quem assiste e mais ainda de quem me lê. (O assistir não deve ser tão ruim, afinal, me pagam para isso.) Apareci no Jornal Regional 2a edição, às sete da noite. Horário nobre, chique no úrtimo.

Terá sido esse meu primeiro pronunciamento para minha candidatura a vereador? (hehehehehehe)


Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm, vai ingressar na política partidária????????? Aí que ninguém vai mesmo te aguentar. Ainda mais depois dessa celebridade instantânea via Jornal Regional....
Se for se candidatar me avise, que mudo meu título eleitoral....Só prá votar em outro....