sexta-feira, setembro 30, 2005

Stanley


E, perto dele, Titica, meio cortada na foto. Aliás, a foto não é grande coisa, mas é difícil fotografar o danado. Essa, pelo menos, mostra sua característica principal: orelha em pé, orelha caída. É seu sinal e seu charme.

O Stanley é um cachorro que amedronta os que chegam no sítio. Mas, logo em seguida, feitas as apresentações de praxe, relaxa.

Curiosamente, a Sophia gosta muito dele, e deixa que ele chegue perto dos filhotes, inclusive. Coisa de centímetros. Já a Titica ela não suporta, principalmente agora, com os filhotes. Ela simplesmente, sem aviso, sem motivo, ataca a Titica que gane desesperada e foge. Eu dou risada, a Rosa fica brava. Mas a cena é divertida, fazer o que? E já com o Stanley, é toda amores. Vai entender.

Ele está bem melhor da picada da cobra, já foi atrás do Ismael no curral.


.

8 comentários:

Anônimo disse...

Emerson, o Stan é lindo! Ele parece ser o próprio "Dono Flor e suas duas esposas". Acho que a Sophia tem é ciúmes do negão... [:P]

Anônimo disse...

O Stanley é muito lindo, dá vontade de abraçar e encher de beijinhos.
Parabéns Emerson.

Anônimo disse...

Bonito mesmo! :)

Anônimo disse...

Que simpático!!! Adorei o detalhe das orelhas, muito charmoso. Que bom que melhorou. Não seria bom vc ter umas doses de soro anti-ofídico em casa, hein? Just in case, sacumé. Lá no sítio sempre tínhamos, quando a área ainda não havia sido invadida pela quase-favela que existe hoje, e as cobras faziam festa.

Anônimo disse...

E a Cora achando que fosse um cavalinho.....
Parabéns para ele .

Anônimo disse...

Ele é lindo.Está fazendo pose ou é metido mesmo? Acho que as meninas brigam por causa dele.A Titica é uma gracinha.

Anônimo disse...

Também achei a Titica muito linda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.