domingo, setembro 24, 2006

Que ousadia!


Com certeza todos vocês já repararam nos anúncios “google” no alto da página.

Pois bem, estamos em época eleitoral e muitos candidatos descobriram os anúncios google. Ótimo, bom para eles e bom para os editores de blogs.

A princípio não me incomodei. Deputado fulano, deputado sicrano... Va benne.

Também não me dei ao trabalho de pesquisar se os candidatos eram mensaleiros ou sanguessugas. Devia ter feito isso, reconheço arrependido.

Mas não fiz, paciência.

Mas hoje, há poucos minutos, levei um choque.

Meu blog trazia no alto da página um anúncio de Antonio Palocci.

Não!

Mil vezes não!

Sob nenhuma hipótese.

E mais não falarei para não correr certos riscos.

Incontinenti, abri meu “template” e deletei a autorização e código para anúncios no Um Olhar Crônico.

Ora, francamente, era só o que me faltava!

Para quem chegou a ver tal coisa infeliz, minhas desculpas.

.

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que eu não via foto, era possível que caísse da cadeira...rs