terça-feira, junho 14, 2005

É 3a-feira...

Já há alguns minutos é 3a-feira. Em algumas horas saberemos até que ponto vamos afundar novamente em lama e estagnação. Lama política e estagnação econômica. Tenho vergonha de reconhecer mas não posso negar ou omitir: nesse momento, minha vontade é que tudo dê em nada. Que tudo termine em pizza.

Finalmente, depois de pouco mais de 3 anos as coisas vão bem, ou seja, tenho dinheiro, não tenho dívidas urgentes - apenas as antigas, "administráveis". Hoje à tarde tive de arrumar equipe e equipamento às pressas para uma gravação. Há anos não vivia esses momentos de tensão, de busca, de resoluções. Gosto disso e faço isso bem. Penso e ajo com rapidez, resolvo problemas. Isso, porém, só acontece quando há um mercado comprador. Pelo que ouvi esse mercado já não existe, ou melhor, já hiberna.

Não estou preocupado com as instituições, com o progresso, com a ética, com o futuro. Não há futuro sem presente. E o presente está sendo destruído. Dependendo do que o cantante deputado cantar amanhã no Congresso, o fim terá começado.

E o pior é que estaremos todos aqui para ver.

.

Nenhum comentário: