terça-feira, maio 17, 2005

Sky no Macaúbas

Finalmente! Demorou mas instalei a miniparabólica da Sky. A partir de agora o Sítio das Macaúbas oferece trocentos canais de vídeo e áudio. Poderei ver o Canal Rural. E noticiários daqui e de fora. Poderei ver National, Discovery, filmes interessantes e séries ainda mais interessantes, como E.R., Everwood, Gilmore Girls, Lost (que saco, já tô preso a ela), Third Watch. ... ... ... Bom, não adianta querer enganar e me enganar: a antena está lá só e somente por causa do futebol. Agora não perderei mais nenhum jogo do meu pacote no pay-per-view.

Futebol é vida, o resto é detalhe.

:o)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, o Grafite andou mandando umas pérolas aí, hein??? Que beleza! Adorei (de verdade).

Anônimo disse...

Olá Emerson
desculpe o post off topic, vim aqui correndo depois de ler sobrae a vaquinha tratada com homeopatia. recolhi uma gata de um botequim com um tumor na barriguinha e problemas respiratórios. o tumor parece ser maligno. a gatinha está em tratamento com antibióticos, será que tem um remédio de homeopatia que ajude? obrigada
http://www.sosgatinhos.com.br

Anônimo disse...

Paulo Mauamigo jogou com medo e perdeu a primeira. Se continuar medroso, com três zagueiros e três cabeças de área, vai perder de goleada no morumba.

Helio Arcanjo

Anônimo disse...

O que mais gostei no comentário ("mijar de porta aberta") foi o fato de acabar com essa porra de corporativismo cretino que há no futebol.

- Precisamos respeitar o adversário, blá, blá, blá...

Essas frescuras. De vez em quando, precisamos de um doido feito o Grafite (Vampeta, Edmundo, Romário) pro futebol voltar a ter graça.

Senão, fica chato pra cacete.