terça-feira, maio 03, 2005

...


Mais uma viagem daqui a pouco. De volta para o Paraná. Curitiba, Paranaguá, Guarapuava, Londrina. Avião e carro, paisagens e pessoas, porto, fábricas, armazéns e fazendas. O que antes fascinava, hoje nem tanto. Raras vezes me entusiasmo com o sair, quando até a poucos anos era o contrário, rigorosamente. E ficar muito tempo por aqui, algo como 20 a 30 dias seguidos, incomodava, dava comichões fortes, uma vontade louca de ganhar o mundo.

Acho que meu mundo sofreu dois movimentos simultâneos e antagônicos. Diminuiu, com certeza. Não tenho mais a ânsia de ver o novo, procurar novas paisagens, ver e ouvir pessoas diferentes. Satisfaço-me com o meu mundinho habitual. Que é grande, sinto que ele aumentou nesses anos. Claro está que o sitio é parte fundamental desse movimento. Por menor que seja, um sítio é todo um mundo em constante transformação, exigindo ações, reflexões, observações. Acho que meu mundo interior aumentou, também, mas sobre isso já não estou tão certo. Há diferenças entre crescer e inchar. Seja como for, ultimamente ando mais querendo ficar do que sair.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

buy tramadol online no prescription tramadol online tennessee - tramadol 50mg good pain

Anônimo disse...

phentermine online without prescription phentermine energy - phentermine success stories