terça-feira, junho 13, 2006

Viva a COPA!


Finalmente, começou a Copa do Mundo!

Aleluia!

Alvíssaras!

Se o Brasil não mudou muito, teremos um mês de felicidade.

Os bandoleiros dos movimentos sociais sem-terra e sem-vontade de trabalhar (sim, é reacionário dizer isso, né?) não vão querer correr o risco de ficar um dia numa cadeia e perder um jogo do Brasil, portanto, nesse período não teremos invasões. Meno male.

O governo vai funcionar menos, o que, em se tratando desse governo, é uma boa chance de não aumentar o rombo em algumas contas. Que rombo? Ora, deixo a cargo de sua imaginação criadora e fertilizante descobrir.

O pcc (não concordo com as maiúsculas que são usadas nessa sigla) tampouco atuará enquanto a Copa continuar.

Hoje já foi tipo assim um feriado, né, e quinta-feira será feriado mesmo, claro que a sexta será parte do feriadão e aí vem o sábado e domingo tem jogo da seleção – bem poderia ser na segunda, saco! – e aí já estaremos quase no final de junho, começo de julho. Ou seja, o ano está começando a terminar e os feriados à frente são bem legais, novos feriadões e logo o Natal e o Ano Novo.

No meio do caminho tem eleição. Tem eleição no meio do caminho.

Ah, mas não vou falar e pensar nisso agora, deixa pra depois da Copa. Hoje, entre Alckmin e lulla sou mais Kaká.

Em outubro, quem sabe em setembro, as chuvas voltarão. Também não quero pensar nisso agora. Depois da Copa eu pensarei a respeito.

Ah, eu amo a Copa do Mundo!

Compete agora à seleção chegar à final, dia 9 de julho.

Qualquer coisa menos que isso e sentir-me-ei roubado, surrupiado em meus direitos sagrados de brasileiro. Vencer ou não é irrelevante, importante é esse não-viver de um mês. O resto é abobrinha.


.

Um comentário:

Anônimo disse...

fala meu camarada, tudo bem, realmente esta semana nao vai ter invasão de terras, mas vai ter invasãonos cofres do banco do brasil, pois teremos nossas dividas alongadas e refinaciadas com a graça de deus e de um governo fraco que nao pode nem ver uns tratorzinhos bloqueando estradas que ja vai logo se arriando, sorte a nossa.