sexta-feira, junho 08, 2007

Até breve, Lorelai e Rory

.


E acabou a série Gilmore Girls. Uma pena, era uma das melhores coisas que tínhamos para assistir. Apesar de uma queda de qualidade nos roteiros da sétima e última temporada, mas da qual se salvou o episódio final, Gilmore Girls primava pela qualidade em todos os sentidos: roteiro, ambientação, interpretações, e mesmo depois de um ou outro episódio choroso, a gente ficava mais leve, ou menos pesado, menos ansioso depois de assisti-lo. Ao contrário do que acontece depois dos inevitáveis seriados em que o principal personagem é a violência.

Gilmore Girls era um alívio.
Já sinto saudades.
Felizmente, comenta-se que em dois anos Amy Shermann Paladino voltará com um longa para a tevê, atualizando e fechando as pontas que ficaram abertas. Como na vida real, muita coisa ficou por resolver e a vida seguiu em frente em Stars Hollow. E nós queremos ver como e para onde.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também adoro Gilmore Girls! Fim-de-semana passado passei de sexta à noite até domingo à tarde assistindo a segunda temporada. E já tinha episódios que eu nunca tinha visto porque eu acompanhava pelo SBT e aquela desgraça de emissora pára de passar os seriados ou simplesmente muda o horário do nada!

Ainda bem que minha mãe comprou os DVDs de várias temporadas, como não tenho TV a cabo, divertir-me-ei horrores mesmo sem ela! UHauhauhauhauha...

Sabe que eu, minha mãe e minha irmã acordávamos em plena madrugada de domingo (9:30 a.m.) prá assistir Gilmore Girls no SBT? E, mesmo com tanto esforço prá dar audiência, o seu Sílvio nos escurraça prás seis da tarde de sábado. Ora, quem em sã consciência está em casa no sábado à tarde??

Pois é... Gilmore Girls prá mim ainda não acabou, aliás ainda está longe do fim. Legal, né? *rs* Legal ver que outras pessoas também gostam bastante como eu. Bom, se não fosse assim não haveria tantas temporadas, né? *rs*

Falow, Emerson! Beijos e bom fim-de-semana!