domingo, fevereiro 04, 2007

Pane!



Calma, gente, calma, não é no clima...
Ainda.

É só no meu computador e já foi parcialmente sanada.
O problema é que a cura foi daquelas que mata a doença e o paciente fica moribundo. Ele foi formatado e, no processo, meu precioso outlook com milhares de e-mails, lembranças preciosas, lembranças valiosas, lembranças comerciais, foi pra caixa-prego.

Com ele foi também meu Catálogo de Endereços.

Nessa semana sequer consegui comunicar-me com dois fornecedores! Um caos.

Enfim, paciência, o leite já caiu, já se espalhou, já se infiltrou... Agora é tentar corrigir, e é esse o motivo desse post.

Com muitos de vocês eu trocava e-mails, regular ou ocasionalmente.

Gostaria que essas pessoas, inclusive amigos próximos, vizinhos de sítio (Raquel, César, Monika, Miro...), amigos distantes ns oropas, franças, bahias e states da vida enviassem um e-mail para esse endereço:

emersonsrpq@gmail.com

Se possível, e não for pedir muito, com telefones e skype também. :o)

'Brigadão e bom final de domingo.



Emerson

.

Nenhum comentário: