sexta-feira, janeiro 28, 2005

Boas estréias... esse blog, o AeroLula...

Estou satisfeito. Finalmente.

Esse não é, ainda, o blog dos meus sonhos, mas já tem uma certa cara. O mais importante dele, e também sua parte menos utilizada, infelizmente, é a possibilidade de ser comentado. No fundo, acredito que 100,83% dos autores gostam de ser comentados. De preferência bem, é claro. Mas isso só tem valor se tiver razão de ser. Boa parte das pessoas que escrevem tem noção mais ou menos clara se escreveu algo péssimo, ruim, nem sim nem não, razoável, bom, muito bom. Eu mesmo já me flagrei escrevendo alguma coisa muito boa. Se vocês tiverem sorte, e paciência pra acompanhar esse blog, quem sabe?

Finalmente o presidente estreou seu novo brinquedo em alto estilo. Foi de AeroLula pra Davos. Como sua estréia internacional coincide com a estréia desse novo blog, que sejam todos muito felizes: o presidente, o AeroLula e o blog "Um Olhar Crônico", é claro. Se o passado valer pra alguma coisa, e geralmente vale, vocês vão ter o desprazer de ler inúmeras citações ao presidente. Desprazer porquê serão, ao que tudo indica, críticas. Infelizmente, já adianto, infelizmente. Pra mim, pra vocês todos, pra Terra de Vera Cruz, também conhecida por Pindorama. Mas pode chamar de Brasil ou Brazil, atende igualmente.

Se eu fosse um blogueiro legal, já teria colocado aqui uma foto do AeroLula. Mas eu não sou um blogueiro legal, ok? Aliás, ainda vou ver como colocar foto nesse trem. Fui.



Nenhum comentário: